Política de Troca e Devolução
Se precisar trocar o seu produto, fazer uma devolução ou cancelamento da compra, entre em contato através dos canais de atendimento da Tolledo:
Telefone (62) 9.9439-2284
E-mail marketing@tolledosports.com.br
Para ter o atendimento de forma mais rápida, tenha em mãos o número do pedido, CPF ou nome completo do titular da compra.
Atenção para as considerações abaixo:
Após solicitar a troca emitiremos uma autorização de postagem em nome do cliente, que dá o direito de o mesmo postar o produto em qualquer agência dos correios sem nenhum custo. Essa condição é válida somente para a primeira troca referente aquele pedido.
Caso seja necessária uma segunda troca, todo o custo de transporte será custeado pelo próprio cliente. Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual. O produto não poderá conter nenhum indício de uso. A escolha de um novo produto deverá se limitar ao valor da mercadoria original. Se houver diferença, o pagamento dela deverá ser feito de acordo com as opções existentes no site.
Se você efetuou a compra, recebeu o produto em perfeitas condições e ainda assim não ficou satisfeito, você poderá solicitar o cancelamento da mesma por meio de nossa Central de Atendimento (62) 9.9439-2284 ou pelo e-mail marketing@tolledosports.com.br.
Conforme ditam as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais goza de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto para registrar à desistência da compra.